30 julho 2012

Domingo (29) O dia que Poção amarelou

Nooossa, que carreata bonita. Muita festa e muita alegria, o candidato Cazuza consegue encher as ruas de motos e carros. Carreata foi bem maior que a do segundo pior prefeito de Pernambuco apesar do vale gasosa ser bem menor.

Já a missa, ops, o comicio, não me agradou, apesar de ser o candidato que pretendo votar (qualquer um menos o atual prefeito) o que vi foi uma série de ataques da parte de alguns candidatos a camara. Muito ataque, nehuma proposta. Destaque para Alselmo Lampião Cabra Macho que disse que não medo de ninguem nessa porra.

Enfim chega a hora de ouvir meu candidato. É Deus pra cá, é Deus pra la, é Deus pra cá denovo, para um primeiro comicio o Padre fala até bom, não atacou ninguem mas se esqueçe novamente do excenssial de um discurso de campanha politica, PROPOSTAS MEU IRMÃO!!!
Espero ouvir propostas em uma proxima oportunidade, até porque participei de uma carta de plataforma politica quem foi entregue a ele.
Mas nesse pais despolitizado a zuada é o que o povão gosta mesmo, ta valendo. "Da-lhe 40"!



Até a proxima postagem...


...NÃÃÃO, CALMA,
                AGORA SÓ FALTA A CARREATA DE MAURILIO 22 (o único que até agora prometeu alguma coisa além de empregos, cargos e bolsas de estudo)
                               agora depois dessa carreata do Padre, será que sobrou eleitor com carro e moto pra ir na de Maurilio? olhe Maurilio cê faz que nem Roberivan (o segundo pior prefeito de Pernambuco), va pegar gente de outra cidade, é só ter dinheiro pra pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário