22 agosto 2012

Emos Nordestinos: Saia dessa!

Na decada passada nos deparemos com uma invasão Emo no mundo. O Hard Core saia e dava espaço  ao Hard Core Melódico, no Brasil intitulado Emocore. Muitos jovens sensiveis aderiram ao estilo, andar de preto, piercings, alargadores, franjinhas estilosas. Logo após a coisa piorou, chegou um som suave, letras estilo Malhação e roupas coloridas, intitulados pela Eliana de Happy Rock Sunday (rock feliz de domingo) por tocarem em matinês nos domingos, blá blá blá blá...


            Banda Hevo 84, muito ruim
   
Bem essa praga também chega ao Norte, Nordeste. A galera por aqui também se agradou do estilo, tanto rockeiros sensiveis, quanto Playboizinhos querendo pegar as minas. Só que as vezes é um tiro no pé. Pô a gente vê na TV emuxinhos todos bonitinhos, branquinhos, pele de bebê, franja lisinha, todo metrossexual (ou homossexual). Mas por aqui, a maior parte da populução é parda, negra. Nossos cabelos costuman ser de cacheados a pixain. Olhem só, um cara quase negão, com uma chapinha ridicula, os cabelos duros, de preto de dia ( um calor infiliz) e colorido de noite, sem contar na maquiagem nos olhos. Gente é ridiculo, digo isso porque já tentei ser gótico, não me arrependo e nem tenho raiva da sociedade por me taxarem de doido quando me viram com calça moda sitio (tinha mais bolso que jaqueta de bandido), sobretudo e uma coleiras no pescoço e nos braços. Então se você sabe que vai ser zuado, não ache ruim, você que quer chamar atenção onde pessoas desprovidas de cultura.


                   OBJETIVO                                                                                       REALIDADE



                            Querer ser emo tudo bem, agora querer ser o Pê Lanza, vacilo viu Gilvan.

Enfim cada um tem seu estilo, respeito isso, agora na boa véi, eu sei que muita gente ai que só quer dar uma de emo, ai se torna um emo poser, sai dessa cara, isso ai ja ta saindo de moda, se for pra ser ridiculo vá imitar Wesley Safadão.

Quanto as mina emo, elas sim ficam bonitas em qualquer lugar, mulher é diferente, até porque esse estilo ai é pra menina.

Valeu gente, quando eu for falar de góticos coloco minha foto com coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário