28 dezembro 2012

Calcinha Preta grava trilha para crepuscu e faz COSPLAY de X-men

Depois de 999 Cd's lançados...



Depois de copiar o estilo Heavy Metal...




Depois de copiar o palco do U2...



Depois de fazer milhares de versões 

CALCINHA PRETA-Eu te chaaaamoo............................(alwais somewere-scorpions)
CALCINHA PRETA-Louca por ti.....................................(dust in the wind-scorpions)
CALCINHA PRETA-fique por favor..................................................(still loving you -Scorpions)
CALCINHA PRETA-meu amor não vá....................................(perdido de amor-edson gomes)
CALCINHA PRETA-porque te amo......................................(U2)
CALCINHA PRETA-Não venha mais, não venha mais me ver..................(Scorpions-You and I)
CALCINHA PRETA-O navio e o mar............................................(Scorpions-send me an angel)
CALCINHA PRETA-Agora estou sofrendo................................... (Angra-bleeding heart)
CALCINHA PRETA-Hoje a noite.........................................(algum flash back que ja ouvi por ai)
CALCINHA PRETA-Eu me apaixonei....................................(Guns n' roses-november rain)
CALCINHA PRETA-Um novo amor....................................................(Air supply-goodbye)
CALCINHA PRETA-Seu amor é bom..........................................(Shania Twain-you're Still the one)
CALCINHA PRETA-É seu amor que eu quero.........................(Mariah Carey-I wanna know what love is)


Calcinha Preta agora entrou na onda COSPLAY, a banda acaba de gravar uma musica inspirada no filme tentando puxar todas as fãs estéricas da saga, se chama "Amanhecer". Eles também apostam no visual 
X-Men.


Confira o clipe da música "Amanhecer"



Como seria se a música virasse trilha sonora do filme? Nós fizemos um teste, veja como ficaria.




Ainda achamos Calcinha Preta na versão Power Rangers




Nenhum comentário:

Postar um comentário