30 janeiro 2013

As piores tradições do carnaval

Se aproximando as festividades carnavalescas a galera já começa a se preparar fisicamente, psicologicamente e financeiramente para o carnaval. Melhor época do ano para muita gente, por isso é hora de dar um trato no visual e resgatar suas tradições pessoais, muitas delas repetitivas, ridiculas e sem noção.

 Pintar o cabelo de amarelo.         É comum ver afro-descendentes danarem água oxigenada no cabelo e como gastam todo o dinheiro no carnaval só passam a ZERO na pascoa. Alguns resistem até o São João.


 Ovo podre e maizena.               Aqueles muleques do bucho quebrado que ficam perseguindo você. Quando você menos espera  você esta todo melado e fedendo, é como se quisessem fazer um bolo de você de tanta coisa que jogam.


 Comprar roupa nova.               Carnaval é bagunça, festa e diversão, quase todo mundo esta bêbado e pouco vai ligar pra que roupa você ta usando.


Bloco fechado de interior.         Você paga 150 conto em uma camisa que na hora vai valer 10 esperando ser igual aqueles blocos que você vê na televisão que passa um monte de gente se beijando. Na verdade você não pega ninguém e vê aquela mesma banda que toca todo ano nesse mesmo bloco.


 Amigo careta.                           Aquele cara que vai com você e não pula, não dança, não namora, não bebe e reclama do empurra-empurra.


 Bichas revoltadas.                    Aquelas bichas que pegaram H.I.V. nos carnavais passados e ficam enfiando seringa contaminada em quem ver pela frente.


Dirigir alcoolizado.                   Não adianta, não tente. 


Enfim, curta o carnaval como você quiser, o dinheiro é seu! Mas cuidado com a bichas revoltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário