31 julho 2012

Campanha:PAGUE MINHAS CONTAS

Estamos a 2 meses do dia decisivo das eleições 2012. Já se vê por ai muito candidato prometendo o céu e a terra pra galera. Há também os que não prometem, os que ajudam logo. Eu mesmo esses dias vi um candidato pegando conta de luz na em praça pública, dia de feira, na maior cara de pau. (Não, não vou dizer quem é, tenho amor a minha vida, e eu nem sei o nome do cara, só sei que é candidato) Isso é bom! bom para o pobre, ignorante,acomodado, iludido, despolitizado, vendido, etc. Bom também para as empresas, que não precisam mandar ninguém pro SPC.

Pensando nisso, o meu humilde blog passatempo sai na frente mais um vez com a campanha:
                         
                                   CANDIDATO PAGUE MINHAS CONTAS

Não estou fazendo apologia a compra de votos, isso nunca, mas vamos aproveitar o embalo pra eles pagarem as nossas contas também. 
Tem dois jeitos de vocês se vincularem a campanha.

A primeira, vocês peguem suas contas e levem até os candidatos, digam que vão votar nele. Pronto. Ai no dia da eleição você não vota nele, porque ele vai roubar o dobro de você.

A segunda, você manda a sua conta, ou uma foto segurando suas contas, deixem o resto comigo e aguardem. 
https://www.facebook.com/vequemker Curta a página e envie sua foto.


É isso ai gente, até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário